Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga



(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas de estudos na UNIP de modo a alunos egressos da escola pública ou bolsistas de escolas particulares.

Na hipótese de algum candidato contemplado com bolsa integral deixar por efetuar a matrícula pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razãeste do pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocação por suplentes de modo a a vaga.

Este benefício nãeste é valido para matrículas nos cursos por Pós-Graduaçãeste e pelo curso por Graduaçãeste em Medicina Veterinária do IUESO por Goiânia e é restrito de modo a matrículas em cursos de Graduaçãeste Presencial.

Este benefício a que se refere este nosso Regulamento não é aplicável de modo a alunos já matriculados no 2º semestre do 2018 ou anteriormente. ESTES alunos veteranos qual tenham estudado em qualquer 1 Destes Campi

Considerar-se-á tais como melhor classificado em uma das provas citadas no item 1, supra, (1ª edição ou 2ª ediçãeste), para ESTES fins deste Regulamento, este candidato que obtiver a mfoidia Ainda mais elevada entre todos qual prestarem a prova, considerando-se todos os cursos de Graduaçãeste Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou por Graduaçãeste Tecnológica de que constam no Edital e pelo Manual do Candidato do Processo Seletivo do 2018 – 1º Semestre, usando exceção do curso por Graduaçãeste em Medicina Veterinária do IUESO do Goiânia. Nãeste participam igualmente os cursos por Pós-graduação.

Os beneficiados usando bolsas de estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso do imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas que fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Na hipótese de não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critfoirio da Comissãeste do Vestibular.

ESTES candidatos qual estão no 2° ano do Ensino Médio podem prestar as provas como treineiros, porém não manter-seãeste concorrendo às bolsas de estudo aqui regulamentadas.

A Sua própria se reserva o direito de suspender esta promoção ou do leia a informação completa aqui alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e com necessidade do consulta ou por sinal pré especialmentevio a quem quer de que seja.

De modo a ser contemplado utilizando a bolsa integral, pelo instante da matrícula o candidato deve apresentar o certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio (ou equivalente) ou a declaraçãeste do sua própria respectiva escola, confirmando que está cursando este 3º ano do ensino mfoidio.

Todas as letras do músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes de que cursarão este primeiro período letivo no 1º semestre por 2018; em caso do este aluno pedir regalia do estudos qual implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, desprovido direito a qualquer reclamação ou recurso.

A SUA FACULDADE se reserva o direito do alterar os percentuais do bolsa do item anterior a qualquer tempo e com obrigatoriedade Mais bônus de comunicaçãeste a quem deseja que mesmo que.

ESTES beneficiados com bolsas por estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso por imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo Sua própria FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *