O melhor lado da Mauro

Olá! Eu fiz a receita por pacto usando a receita porém, nãeste entendi porque este meu nãeste deu certo.Misturei este liquido batido com o seco na mão será que foi isto? Natural me ajude quero meu bolo utilizando este nosso aspecto da foto. bjs e desde já agradeçeste!

gostaria por saber se nãeste vai leite ou destemido ou liquido pois ficou uma pasta grossa e olha de que fiz tudo usando balança.

Você tem razão quanto ao sucesso, pois já vi tal foto N vezes...não sabia de que era do seu bolo, contudo sabia que não era do bolo apresentado pela pessoa!

Menina do Rio, nunca usei esse açúcar. Não sei se vai ficar Porreiro. Sapequinha não sei como lhe orientar dependendo de este nosso tabuleiro. Você sabe qual é a medida dele em centímetros?

Pati,olha a dica por como tomar calda do pudim do blog Rainhas do Lar. É assim que eu façeste. Super fácil

Oi eu a todos os momentos faço a unica diferença e que não bato a farinha e nunca este açúcar e Vive bom tb é uma dica Bato no liquidificador ovos cenoura e óleo.

Oi querido... a Parcela de cima do meu pãeste NÂEste assou.... deixei os 30 min. e depois deixei mais 10 min. Mas exatamente assim não assou vou deixar a panela fechada espero de que termine por cozinhar.... a panela nunca chega a pegar pressão né por conta do fogo extremamente baixo.... ResponderExcluir

I Piatti Pratos de massa e por peixe Branzino di “Paraty”con Tagliolini Neri e Carciofi .....R$ 93,00 Filé do robalo do Paraty grelhado, acompanhado do massa negra salteada na manteiga utilizando um leve toque do alho usando alcachofras frescas e tomatinhos confit, finalizado usando folhas do escarola. Ravioli di Scampi e Carciofi in Salsa di Campo e di Mare .....R$ 78,00 Massa recheada utilizando lagostins e alcachofras frescas aromatizados usando tomilho temperada utilizando molho à base de creme do verduras enriquecido com uma leve bisque de camarões, finalizado com cubinhos do legumes.

Postado por  Yuki Paeri Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo privada, ou para publicar na Net, não esqueça por disparar ESTES cré especialmentedit...

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na Net, não esqueça...

Utilizando isso, muitas vizinhos erravam a receita. Eu pesei a quantidade de cenoura de modo a lançar a todos os momentos certo. Se fizer com 200 a 250g por cenouras, leia este artigo fica 1 bolo natural fofinho. Se fizer com 300g Teimavive Muito mais molhadinho. passando do 300g Pode vir a embatumar.

Lá eu tenho 1 brigaderio que não vai ao fogo...eh só bater natural na batedeira e fica usando a consistência do criar "bicos". Estou me deliciando utilizando tuas receitas. Bjus e tudo de bom tchê

mauro essa receita É possibilitado a ser duplicada ? queria deixar registrado este o agradecimento por compartilhar essa receita ..ela é maravilhosa !!!

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu mal diminuí um pouco do açúcar para cerca de 1 xícara e meia (ao invés por 2), como prefiro 1 pouco menos doce e normalmente saiba como nenhumas cobertura, já que tais como em bastante quantidade e logo pelo café da manhã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *